Boeing 787 Dreamliner

Desenhe o Dreamliner você também

Se você não acompanhou nesta manhã pelo FlightRadar24.com, você perdeu a Boeing fazendo graça pelo espaço aéreo norte-americano com um de seus 787 Dreamliner. Em um voo de 18h03, a empresa desenhou justamente um Boeing 787 Dreamliner. As asas foram do Canadá ao Golfo do México. A fuselagem cruzou cinco estados, estendendo-se do Tennessee ao Wyoming.


E a turma ligada da aviação virtual já liberou o plano de voo para que esta jornada possa ser realizada também no FSX ou no P3D. Mohamed Fawzi, membro do grupo P3D V3 & V4 no Facebook, liberou no Mega um pacote de 6kb.

Ele contém o plano pronto para aeronaves PMDG, e os planos prontos para quem quiser voar online na IVAO ou na Vatsim. Fawzi utilizou o AIRAC 1708, que é o ciclo vigente neste momento.

Clique aqui e baixe os planos do Dreamliner.

 

Boeing 787 Dreamliner

Se você é adepto de longos voos, está aí uma aventura interessante para realizar neste fim de semana. E, obviamente, como a PMDG não tem um 787 Dreamliner entre os seus produtos, a sugestão é usar o 777 ou o 747, já que o 737 não teria autonomia para isso.



Inscreva-se no canal no Youtube



Sobre Felipe Faria

Tem 37 anos, é natural de Florianópolis e residente em Joinville. Apaixonado por surfe, música e aviação. Criou e mantém o site e o canal no YouTube Aviação Virtual Para Iniciantes para, principalmente, ajudar a quem está começando neste hobby.