REX Sky Force 3D

REX confirma supremacia com Sky Force 3D

E 2018 também começou com tudo na REX Games Studio. Eles acabaram de lançar o Sky Force 3D, uma revisão completa de tempo e ambiente para os simuladores FSX, FSX Steam e Prepar3D v1, v2, v3 e v4. Com mais de três mil modelos 3D de nuvens e motor meteorológico integrado, Sky Force 3D confirma a supremacia da REX quando se trata de texturas de alta qualidade.


O novo addon já pode ser encontrado na loja online da REX e em várias lojas online de aviação virtual, ao preço base de US$ 44,95. Proprietários de qualquer versão prévia de produtos REX recebem 15% de desconto, se o comprarem na mesma loja do produto anterior.

Brasileiros precisam, pelo menos, de uma conta no PayPal ou de um cartão de crédito internacional para comprar o Sky Force 3D. Além disso, pagam, ainda, o famigerado Imposto Sobre Operações Financeiras (IOF), que corresponde a 6,38% do valor do produto por compra no exterior.

O Sky Force 3D vem empacotado em um download de 4,6 GB via REX Download MAnager. Depois de instalado, ele pode ocupar até 20 GB de espaço em disco.

Entre as principais características do novo Sky Force 3D estão sincronização dinâmica e fim das nuvens de cabeça para baixo ou fundos de nuvem em repetição. As texturas de ambiente natural são baseadas em fotos de várias partes do mundo. Tem também um novo motor meteorológico, o Flight Center e o sistema de mapeamento interativo.

A REX Games Studio também incluiu uma ferramenta muito importante para os usuário de P3D, que é a integração com Prepar3D Tweak Assistant (PTA). Isso permite a configuração de atmosferas inovadoras, especialmente em termos de céu, sol e sombras.

Novos efeitos nos relâmpagos e novos efeitos de som de trovoada e vento também estão presentes no addon recém-lançado. Além disso, segundo a empresa fabricante, o Sky Force 3D é compatível com todos os motores meteorológicos do mercado, um prato cheio para quem já tem Active Sky 2016 ou Active Sky for P3D.

Veja imagens do Sky Force 3D

 

 



Inscreva-se no canal no Youtube



Sobre Felipe Faria

Tem 37 anos, é natural de Florianópolis e residente em Joinville. Apaixonado por surfe, música e aviação. Criou e mantém o site e o canal no YouTube Aviação Virtual Para Iniciantes para, principalmente, ajudar a quem está começando neste hobby.